Disque Denúncia


Cirurgião plástico Claudio Marsili morre baleado na Barra da Tijuca


Portal do Procurados do Disque Denúncia divulga cartaz para ajudar nas investigações da Polícia

19/10/2021
Cirurgião plástico Claudio Marsili morre baleado na Barra da Tijuca

O cirurgião plástico, Cláudio Marsili, de 64 anos, foi morto, na manhã desta terça-feira (19), após ser baleado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O médico teria sido vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte.

Segundo a PM, Claudio tinha acabado de estacionar sua picape Toyota Hilux na Rua Fernando Mattos, no Jardim Oceânico, onde fica a Clínica Vitée, da qual era sócio. O veículo foi levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia, testemunhas disseram que os criminosos saíram de um Renault Sandero e o renderam. Claudio teria sido baleado mesmo após ter entregado a picape aos ladrões.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para o socorro, por volta das às 6h37, mas já encontraram a vítima sem vida.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz – “Quem Matou?” – para ajudar a Polícia na identificação, localização e prisão dos criminosos.

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosos e a localização de foragidos da Justiça no aplicativo “Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253 1177.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.