Disque Denúncia

    BUSCAR PROCURADO

     



1 - Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp),


Facção:Não consta

Função: Estupro

Atuação: Araruama - RJ

Nascimento: 00/00/0000

RG: RG - Não informado

Naturalidade: Araruama - RJ



HISTÓRICO


PRISÃO REALIZADA POR 118ª DP - DIA 20/07/2020


Policiais Civis da 118ª - DP ? Araruama -, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Isabelle Conti, prenderam na manhã desta segunda-feira (20), em Araruama, o foragido da Justiça David Ferreira Matos, de 20 anos. Ele foi retirado do convívio social e não oferecerá mais risco à criança e à sociedade.

Conforme apurado no inquérito, no último sábado (18), entre 11h e 14h, David, a pretexto de sair para fazer compras, levou o enteado de apenas cinco anos, para rua, e com ela praticou penetração anal, que lhe causou as lesões materializadas no laudo de exame de corpo de delito.

Após cometer o crime, David entregou a criança à mãe. Logo depois a mãe percebeu que seu filho começou a reclamar de dor para evacuar. Além disso, a mãe notou que a parte intima afetada, estava sangrando.

Assim, a mãe e o filho imediatamente compareceram à 118ª. DP, onde foi registrada a ocorrência e requisitado o exame de corpo de delito.

Neste domingo (19), após o resultado positivo do exame, a Delegada Titular representou pela prisão temporária de David Ferreira, junto ao Plantão Judiciário, medida esta que foi deferida e foi expedido um mandado de Prisão Temporária, pelo crime de Estupro de Vulnerável (Art. 217-a - Cp), decorrente da investigação da distrital.

Logo após o crime no dia 19, David Ferreira Matos entrou na lista de procurados do site do Portal dos Procurados (www.procurados.org.br).




MANDADOS


ORIGEM PROCESSO EXPEDIÇÃO