Disque Denúncia

    BUSCAR PROCURADO

     



CAPTURADO - Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Destruição, Subração Ou Ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp) C/C Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp); Concurso Material (Art. 69 - Cp).


Facção:Terceiro Comando Puro

Função: ex-Chefe do Tráfico

Atuação: Complexo da Alma

Nascimento: 29/04/1983

RG: Nº Documento: 249058793 Tipo Documento: Identidade Expedição: Expedidor: SSP/DETRAN

Naturalidade: São Gonçalo - RJ



HISTÓRICO


Prisão 120 DP - 11/02/2022

Policiais da 120º DP (Silva Jardim) prenderam, nesta sexta-feira (11), o traficante André Luís dos Santos Affonso, conhecido como Pai da Alma, ex líder da venda de drogas nas comunidades da Alma e 590, em São Gonçalo. O criminoso também é apontado como mandante da morte dos soldados do Exército Victor Hugo Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo, em São Gonçalo. O crime ocorreu em junho de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, o Pai foi localizado após um trabalho de inteligência e investigação em Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O criminoso é investigado por diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, ocultação de cadáver, entre outros e possuía vários mandados de prisão em aberto.

Histórico:


Portal dos Procurados divulga um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ? DHNSGI ? com informações que levem às prisões de: Higor Gustavo Conceição da Silva, de 29 anos; André Luís dos Santos Affonso, o Pai da Alma, de 38; Douglas Vieira da Silva, o Flamengo ou Pochete, de 31 e Flávio Igor Correia, de 23. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte dos Soldados do Exército Brasileiro Daniel Ferreira de Azevedo, de 19 anos e Victor Hugo Xavier, 18, em julho do ano passado. Os quatro são considerados foragidos da Justiça.

Os militares assistiram uma partida de futebol em uma casa de festas no Mutondo, em São Gonçalo. Depois do jogo, foram para a um bar no Raul Veiga, onde conheceram duas meninas. Após o encontro, eles se ofereceram para levar as jovens em casa, e no caminho de volta acabaram se envolvendo em uma discussão causada por um acidente de trânsito, com o veículo onde estava o traficante André Luiz, o Pai, a principal liderança da venda de drogas do Terceiro Comando Puro (TCP) em SG. Após serem identificados como militares, os jovens executados a tiros.

Na manhã seguinte, os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em SG. O carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.

Contra os criminosos foi expedido um Mandado de Prisão pelos crimes de: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Destruição, Subração Ou Ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp) C/C Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp); Concurso Material (Art. 69 - Cp).

O Disque Denúncia recebe informações sobre os quatro procurados nos seguintes canais de atendimento:
Whatzapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
APP "Disque Denúncia RJ"
(21) 2253 1177
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.

A DHNSGI está encarregada do caso e inquérito criminal.



MANDADOS


ORIGEM PROCESSO EXPEDIÇÃO